Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO) in E:\vhosts\novvaera.com.br\httpdocs\templates\novva_era\index.php on line 149

Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in E:\vhosts\novvaera.com.br\httpdocs\templates\novva_era\index.php on line 149

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in E:\vhosts\novvaera.com.br\httpdocs\templates\novva_era\index.php on line 150
 

Novva Era tecnologia

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Serviços Manutenção
O Computador além de uma ferramenta de trabalho é um histórico de vida. A ALMA de um computador é composta de documentos , Bancos de Dados, fotos, projetos, trabalhos, e-mails.

Consideramos Os Dados de nossos clientes o seu maior bem, e aqui são tratados com extremo cuidado e sigilo.

Manutenção requer um conhecimento técnico em diversas tecnologias, larga experiência, confiabilidade e garantia. A troca de peças é a última instância.

Muitos fatores condicionam o bom funcionamento de um equipamento e seus periféricos, a análise das falhas incluiu:

- Sistemas Operacionais, Software, atualizações, compatibilidade e Vírus;

- Instalação elétrica;

- Problemas de hardware, atualizações de firmware, drivers e Bugs de projeto;

- Problemas de Rede (Cabling);

- Interferência de elementos externos (magnética, eletrônica, um periférico sobre outro);

- Conectividade;

- Má utilização;

- Defeito em partes e peças.

A diagnose adequada requer interatividade entre as partes. O técnico deve conduzir adequadamente o cliente na formulação de um histórico do problema. Esta metodologia permite ao técnico um atendimento rápido e uma solução precisa, e muitas vezes elimina a necessidade da remoção do equipamento em atendimentos On-site.

Etapas do atendimento:
Etapa     Descrição
Helpdesk     Estudo do problema e tentativa de solução via telefone ou remoto;
Campo     Atendimento em Campo;
Remoção     Retirada do equipamento para a assistência técnica;
Follow Up     Acompanhamento pós manutenção.
 

LJ Login

Newsletter

Cadastre-se em nosso sistema de newsletter e receba informativos sobre nossos serviços e promoções:

Name:

Email:


Qual o melhor Sistema?

Qual SO vc prefere?
 

Parceiros

Featured Links:

testetestetestetestetestetestetestetestetestete

virus lkjhlksahjkjhskjhsaaaaaaaaaaa

çlksçlka~çlsk~sçlksçslksçslks~çslkasçslks